Representantes

Presidente da FIEPB participa da eleição da nova diretoria do SINDIREPA Brasil

Foto: DIVULGAÇÃO
Foto: DIVULGAÇÃO

Paraíba - Na noite desta terça-feira, 19 de agosto, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pereira, participou do 2º Congresso da Reparação de Veículos no Brasil, evento promovido pelo SINDIREPA Brasil, na sede da FIESP, em São Paulo.

Durante a programação, aconteceu a eleição da nova presidência do Sindicato, que passa a ser liderado pelo empresário Alexandre Mol, que integra o SINDIREPA do Estado de Minas Gerais. A nova gestão do sindicato conta com a participação do empresário de Campina Grande, Max Azevedo, que atua há mais de quatro décadas no setor de mecânica automotiva, integra o SINDIREPA-PB e foi escolhido como conselheiro fiscal titular na nova gestão do SINDIREPA Brasil.

A indicação de Max Azevedo para o Sindicato Nacional foi articulada pelo presidente da FIEPB, Cassiano Pereira, que reconheceu no empresário um potencial gestor e fez a indicação para compor a nova diretoria.

“Ter Max Azevedo, representando a nossa Paraíba, no SINDIREPA Brasil, é um orgulho para nós, paraibanos. Isso porque, além de ser um empresário de sucesso e ter expertise na área de manutenção automotiva, ele tem defendido pautas fundamentais para o setor. Tenho certeza de que no Conselho Fiscal do Sindicato, ele dará contribuições fundamentais para reforçar a atuação do segmento de manutenção automotiva em nosso país”, ressaltou Cassiano Pereira.

Além do empresário Max Azevedo, o membro do Conselho Fiscal do SINDIREPA-PB, Patrocizio Nascimento, também esteve presente à solenidade de posse da diretoria.

O 2º Congresso da Reparação de Veículos no Brasil foi uma iniciativa do Sindirepa Brasil e reuniu empresários, gestores e profissionais do setor automotivo em uma noite de palestras, networking e apresentações de soluções inovadoras.

Assessoria