Faleceu nesta segunda-feira (23), no Hospital Metropolitano de João Pessoa, a empresária Maria de Albuquerque Assis, de 76 anos. Durante décadas, ela e o esposo estiveram à frente da tradicional Gráfica, Livraria e Boutique Isabel Cristona, referência empresarial na Terra do Padre Rolim.
Reconhecida pelo espírito empreendedor e pela forte ligação com a cidade natal, Maria de Albuquerque construiu uma trajetória marcada não apenas pela atuação empresarial, mas também pelo convívio ativo e respeitado na vida social de Cajazeiras.
Nota de falecimento
De acordo com o irmão da empresária, o professor, historiador e empresário José Antônio, o corpo será trasladado para Cajazeiras, onde acontece o velório no Memorial São Sebastião. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (23), às 16h, também na cidade.
Em nota publicada nas redes sociais, José Antônio, que é proprietário da Rádio Alto Piranhas, prestou homenagem à irmã.
“Éramos nove. Faleceu hoje minha irmã Linda, aos 76 anos de idade. O seu corpo será translado de João Pessoa para Cajazeiras e seu velório será realizado no Memorial São Sebastião e o sepultamento será neste dia 23 às 16h”, escreveu.