A jovem estudante de direito e estagiária da Defensoria Pública da Paraíba, Mirelly Larissa, morreu neste último domingo (13).
A estagiária de pós-graduação do Núcleo Especial de Conciliação, Mediação e Arbitragem (Necma) enfrentava o tratamento para combater um câncer.
Em nota, a Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) lamentou a perda da futura defensora pública, destacou a coragem de Mirelly e sua jornada dedicada ao trabalho e aos colegas.
Confira a nota na íntegra:
“É com profunda tristeza que a Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) comunica o falecimento de Mirelly Larissa, estagiária de pós-graduação do Núcleo Especial de Conciliação, Mediação e Arbitragem (Necma).
Mirelly iniciou sua trajetória na Instituição ainda como estagiária de graduação em Direito e, atualmente, integrava o programa de estágio de pós-graduação. Ela completaria 26 anos no próximo dia 19 de setembro. Após uma luta corajosa contra o câncer, Mirelly faleceu neste domingo (13), deixando uma marca de dedicação, gentileza e sensibilidade entre colegas e servidores.
Em nome de todos os(as) defensores(as) públicos(as), servidores(as) e estagiários(as), a defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, lamenta profundamente a perda precoce da estudante e manifesta solidariedade aos familiares e amigos, desejando força neste momento de dor e consternação.
Fonte: Click PB
Créditos: Polêmica Paraíba