Estreia

Governador João Azevêdo visita Museu de História da Paraíba e anuncia inauguração para esta sexta-feira(03)

Governador João Azevêdo visita Museu de História da Paraíba e anuncia inauguração para esta sexta-feira(03)

João Pessoa e Paraíba - Na última terça-feira(30), o Governador João Azevêdo (PSB), visitou o local onde está o Museu de História da Paraíba, antigo Palácio da Redenção.

Ao lado do Secretário de Cultura do Estado, Pedro Santos, e do Secretário de Infraestrutura e de Recursos Hidrícos, Deusdete Queiroga, o chefe do executivo estadual apresentou ao público a estrutura do lugar.

Além disso, a organização das obras e demais exposições que estarão presentes no acervo histórico-cultural. Lá, é possível notar a presença de personalidades relevantes no progresso da região como um todo.

Confira vídeo completo abaixo: