Cajazeiras e Paraíba - Dois acidentes de trânsito muito graves aconteceram em menos de 24 horas e tiraram a vida de cinco pessoas na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. As tragédias aconteceram entre a noite de sábado (5) e o início da tarde de domingo (6), nas rodovias PB-393 e PB-400.
Três pessoas morrem em acidente com três carros
O primeiro acidente foi por volta das 19h do sábado (5), na estrada PB-393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, perto da comunidade Serra das Araras. Três veículos se envolveram na colisão.
Segundo a polícia, uma Fiat Fiorino bateu na traseira de um Fiat Uno branco, que seguia com quatro pessoas no sentido São João do Rio do Peixe – Cajazeiras. Com a força da batida, o Uno foi lançado na contramão e acabou batendo de frente com um Fiat Palio prata.
Três pessoas que estavam no Uno morreram na hora:
Manoel Gonçalves de Lima, 48 anos
Raiane Valesca Lima de Abreu (idade não informada)
Françueldo do Araújo da Silva
Todos eram moradores do Sítio Viração, no município de São João do Rio do Peixe. A quarta ocupante do carro, Sandra Lúcia Soares da Silva, esposa de Manoel, foi levada com vida para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Duas mortes em acidente de moto na Serra de Monte Horebe
Já no domingo (6), por volta do meio-dia, outro acidente aconteceu na PB-400, na subida da Serra de Monte Horebe. Uma moto modelo Tornado preta saiu da pista em uma curva e os dois ocupantes morreram no local.
As vítimas foram:
Cícero Ravik Tavares da Silva, 27 anos, agricultor
Lindaval Gomes de Sousa, 39 anos, comerciante bastante conhecido na região por ser dono de um bar perto da rodoviária de Monte Horebe