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Ouvidoria da Prefeitura de Conde divulga balanço do 1º semestre de 2021 e comemora confiança da população

O Ouvidor Geral do município de Conde, Michelson Melo, divulgou, o balanço da Ouvidoria no primeiro semestre de 2021 e comemorou a confiança da população da cidade no trabalho do órgão. "Garantir os direitos dos cidadãos, com ética e transparência, é o objetivo primordial da Ouvidoria Municipal e temos conseguido obter bons resultados no nosso trabalho, que está sendo reconhecido pelo no povo”, declarou.

O Ouvidor Geral do município de Conde, Michelson Melo, divulgou, o balanço da Ouvidoria no primeiro semestre de 2021 e comemorou a confiança da população da cidade no trabalho do órgão. “Garantir os direitos dos cidadãos, com ética e transparência, é o objetivo primordial da Ouvidoria Municipal e temos conseguido obter bons resultados no nosso trabalho, que está sendo reconhecido pelo no povo”, declarou.

Michelson Melo destaca que a Ouvidoria é um canal condutor das opiniões, sugestões, reclamações do cidadão e da comunidade, e atua na mediação de conflitos entre às partes, fazendo encaminhamentos aos setores competentes para suas soluções. O atendimento no órgão ocorre de é segunda a quinta-feira das 12h às 16h e, na sexta-feira, das 8h às 14h.

“No primeiro semestre de 2021 foram registradas 23 reclamações, 107 solicitações, 11 comunicações, um sugestão e apenas duas denúncias. Esses números comprovam o resultado positivo de tudo que vem sendo realizado pela Ouvidoria. Em relação ao ano passado, a demanda nesses seis meses superou as perspectivas, resgatando a credibilidade e confiança nessa nova administração municipal”, declarou

Desafios

Michelson Melo acrescentou que atual aumente o seu principal objetivo é levar à Ouvidoria até as comunidades, através de visitas itinerantes, para agilizar ainda mais as demandas do órgão, mas explicou que a expansão do serviço ainda não se efetivou devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Precisamos mais de segurança, em relação a esse vírus, para iniciarmos nossas visitas. Com a vacinação a tendência agora é melhorar”, declarou.

“A população está confiante e essa confiança é fruto do trabalho, que nossa equipe vêm realizando, trazendo resultados positivos para àqueles que estão esperando respostas de uma gestão humanizada, marca registrada de Karla Pimentel, em Um Novo Tempo”, ratificou.

Contatos

Para acionar a ouvidoria, basta o cidadão entrar em contato pelo telefone:  (83) 993064205 (whatsapp); no Sistema e- ouve, disponibilizada no site da prefeitura; e pelo fala.br, no site da CGU.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba