Programação

Reveladas as datas do III Congresso paraibano de direito do trabalho e previdenciário

Será realizado nos dias 30 e 31 de março de 2023 no Garden Hotel, Campina Grande-PB, em Homenagem ao Ministro Alberto Bastos Balazeiro do Tribunal Superior do Trabalho - TST, com a Coordenação Científica do Professor Raphael Miziara e do Juiz do Trabalho Sergio Cabral, Coordenação Geral de Rafaela Jales e Coordenação de Comunicacao Milton Figueiredo.

Foto: Assessoria

Será realizado nos dias 30 e 31 de março de 2023 no Garden Hotel, Campina Grande-PB, em Homenagem ao Ministro Alberto Bastos Balazeiro do Tribunal Superior do Trabalho – TST, com a Coordenação Científica do Professor Raphael Miziara e do Juiz do Trabalho Sergio Cabral, Coordenação Geral de Rafaela Jales e Coordenação de Comunicacao Milton Figueiredo.

Terá como objetivo estimular o estudo e o conhecimento do Direito material e processual do Trabalho, visando debater assuntos atuais e controvertidos sobre Direito Previdenciário, contando com a participação de palestrantes de notório conhecimento da matéria.

O Congresso atrai profissionais das mais diversas áreas de atuação, como, por exemplo, advogados, procuradores do trabalho, sindicatos, auditores, administradores, contadores, consultores, funcionários públicos, integrantes de RH, controles internos, gerentes e diretores de empresas, além de estudantes e público em geral.

Visa Fortalecer a integração da classe e abre oportunidade para os congressistas que atuam na área a buscarem uma nova atualização técnica, prática e jurídica. Com realização do Centro de Estudo Integrado Jales, do Centro Académico Sobral Pinto da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB e do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ UEPB. Com apoio institucional do Garden Hotel e da Yoube Eventos.

🌐🎟️ Inscrição: https://www.sympla.com.br/iii-congresso-paraibano-de-direito-do-trabalho-e-previdenciario__1832928 e demais informações.

@congressotrabalhoprevpb
📲 83 99361-7146

🗓️ 30 & 31 de Março
📍Campina Grande- PB

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba