Síndrome Hepatorenal.

Professor da Universidade Estadual da Paraíba, morre em Campina Grande

O ex-professor sofreu uma queda no Carnaval deste ano e vinha lutando pela vida desde então. Submetido ao teste de Covid-19, registrou negativo para a doença

Morreu, na noite deste domingo (24), o professor Ednaldo Agra, do curso de Direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A morte do professor foi lamentada pelo prefeito Romero Rodrigues.

Ednaldo Agra era diabético e hipertenso. O ex-professor sofreu uma queda no Carnaval deste ano e vinha lutando pela vida desde então. Submetido ao teste de Covid-19, registrou negativo para a doença. A causa oficial da morte indica Síndrome Hepatorenal.

Ednaldo Agra, uma referência regional na área de Direito Tributário, foi um dos mais conceituados professores da UEPB por várias décadas, tendo assumido por diversas vezes a direção do curso de Direito e do Departamento de Direito Privado da universidade.

O ex-professor foi também o autor do novo Código Tributário de Campina Grande, que foi transformado em Lei Complementar pela Câmara de Vereadores, em 2016.

Fonte: Paraíba Online
Créditos: Polêmica Paraíba