Luto

Câmara Municipal de Campina Grande decreta luto de três dias pela morte de jornalista

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, decretou luto de três dias no Poder Legislativo campinense pela morte da jornalista Socorro Eloy. Uma corrente de orações havia sido formada entre funcionários da Casa e amigos, na esperança de uma breve e pontual recuperação. A notícia do falecimento de Socorro Eloy foi recebido por todos com muita tristeza.
“É com muita tristeza e saudade que recebemos a notícia da Páscoa da nossa amiga e companheira de trabalho Socorro. Sentiremos profundamente sua falta. Sua amizade e seu carinho por nós era recíproco”, declarou a presidente Ivonete Ludgério.

De acordo com Ivonete, antes de qualquer coisa, Socorro Eloi era uma grande amiga que esteve ao seu lado durante longos anos, nos bons e nos ruins momentos. Sempre foi uma companheira fiel e dedicada.
Para todos que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado e conviver no dia a dia, Socorro sempre foi uma guerreira que ensinou como lutar com amor e enfrentar as adversidades de coração aberto. Parte deixando uma imensa saudade no coração de todos que fazem a Câmara Municipal de Campina Grande.
Todos os vereadores e funcionários da Cada de Félix Araújo se solidarizam, por meio desta nota, com os familiares e amigos da jornalista neste momento de dor e despedida.

A jornalista Socorro Eloi, por muitos anos atuava no setor de comunicação da Câmara Municipal de Campina Grande. Além da CMCG, Socorro trabalhou na rádio DaMata-FM.
A jornalista há sete anos lutava contra um câncer no ovário. Ela era natural de São José da Mata, onde vivia até hoje.

De acordo com familiares de da jornalista, o velório será acontecerá na rua Dom José de Medeiros Delgado, n°59, em São José da Mata, por trás da Escola Estadual Miguel Leão.
O cortejo sairá da residência da família nesta segunda-feira, às 13h, para o cemitério Vale da Saudade – Campo de Angola,- Puxinanã, onde às 16h, acontece o sepultamento.

Fonte: PB Agora
Créditos: Polêmica Paraíba