Planejamento

Bruno Cunha Lima afirma que vai propor reunião com vereadores eleitos de CG: "Será um governo de união e de unidade"

Ao lado de Bruno, estiveram na coletiva o prefeito Romero Rodrigues, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), a senadora Daniela Ribeiro (PP) e o vice-prefeito eleito Lucas Ribeiro (PP)

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito eleito de Campina Grande, concedeu entrevista coletiva na segunda-feira (16). Por quase duas horas, ele respondeu perguntas da imprensa e deixou claro a intenção de convocar a cidade a se unir em prol dos avanços administrativos e na superação de desafios. Bruno anunciou ainda que vai convidar todos os 23 vereadores eleitos para uma reunião, tendo como pauta a cidade de Campina Grande.

“Será um governo de união e de unidade. Daí quero fazer uma convocação à própria cidade e aos seus representantes na Câmara Municipal para que possamos avançar de forma coesa, objetivando o enfrentamento de problemas como o desemprego e outras questões agravadas por conta da pandemia do novo coronavírus”, garantiu, acrescentando que deseja menos conflitos e mais trabalho, buscando a necessidade de convergência de interesses em benefício de Campina Grande.

Ao lado de Bruno, estiveram na coletiva o prefeito Romero Rodrigues, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), a senadora Daniela Ribeiro (PP) e o vice-prefeito eleito Lucas Ribeiro (PP). Os vereadores eleitos da base e demais aliados também estiveram presentes na entrevista.

O vice-prefeito eleito, Lucas Ribeiro, garantiu “total empenho para o desenvolvimento da cidade” e afirmou que sua meta é “somar, o que já vem sendo feito por lideranças como Enivaldo Ribeiro, a senadora Daniela Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro”. Para Lucas, “todas as forças políticas comprometidas com a cidade continuarão irmanadas em benefício do povo campinense”.

Por sua vez, o prefeito Romero Rodrigues destacou que a vitória eleitoral de Bruno Cunha Lima demonstra o interesse da cidade em rumar cada vez mais em busca de avanços e de novas conquistas nos mais diversos setores administrativos. Romero destacou que, a partir de janeiro de 2021, não estará à frente do governo municipal, mas continuará buscando oferecer, de forma permanente, a sua contribuição pelo progresso campinense.

Fonte: ParlamentoPB
Créditos: Polêmica Paraíba