Possibilidades

Ana Cláudia afirma que diálogos estão acontecendo e não descarta o nome de Lucas Ribeiro na sua chapa

Durante a entrevista ela falou sobre sua pré-candidatura enquanto candidata de oposição a gestão de Romero Rodrigues, a possibilidade de que o governo do estado apoie tanto a sua candidatura quanto a de Inácio Falcão e outros temas. 

A pré-candidata a Prefeitura Municipal de Campina Grande e ex-secretária do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo(PODEMOS), concedeu na tarde desta sexta-feira(31) uma entrevista ao Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan. Durante a entrevista ela falou sobre sua pré-candidatura enquanto candidata de oposição a gestão de Romero Rodrigues, a possibilidade de que o governo do estado apoie tanto a sua candidatura quanto a de Inácio Falcão e outros temas.

confira: Pré-candidata em Campina Grande, Ana Cláudia Vital testa positivo para a Covid-19

Ana Cláudia afirmou que vê com naturalidade a possibilidade e que o Cidadania demore mais a definir sua estratégia em Campina Grande, uma vez que há os nomes de dois aliados postos com boas chances na disputa. Apesar dela dizer que é natural a indecisão do Cidadania em torno do seu nome e o de Inácio Falcão, mas também disse não acreditar na possibilidade de que estas duas pré-candidaturas se reúnam para unir as oposições em uma única chapa. Mas ela concluiu afirmando que a possibilidade duas chapas fortes de oposição apenas fortalece o discurso eleitoral em CG.

Questionada sobre a possibilidade de ter o nome de Lucas Ribeiro como o seu vice a partir do momento que for candidata, Ana Cláudia não descartou o nome do progressista e disse que conversas entre partidos ocorrem e seguirão acontecendo até a definição de todas as chapas, mas finalizou afirmando que não pode se adiantar em apontar nomes.

Segundo a pré-candidata, ela não vê ações realmente efetivas que teriam sido tomadas pelo prefeito Romero Rodrigues(PSD) durante a condução de Campina Grande durante a crise do novo coronavírus. Ela lembrou as 20 USFs que foram fechadas pela gestão municipal durante o período da pandemia e questionou a efetividade da abertura do hospital de campanha durante um momento em que a cidade necessitaria de sua rede de Saúde Pública funcionando no máximo.

leia também: Aguinaldo oferece apoio a Ana Cláudia em CG em troca de apoio de Azevêdo a Cícero em JP

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba