na UTI

Empreendedora cajazeirense morre, após quase seis meses de luta contra câncer - VEJA VÍDEO

A empreendedora cajazeirense Maria Estela, morreu na noite desta quinta-feira (04), aos 43 anos, quase seis meses depois de receber diagnóstico de câncer de mama. Ela faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

De acordo com informações de familiares, o quadro de saúde de Estela se agravou nos últimos dias e ela precisou ser internada no hospital, não resistiu à gravidade do seu problema de saúde e veio a óbito.

O velório de Estela acontece na residência dos seus pais na rua Bonifácio Moura, centro de Cajazeiras, sem aglomerações em virtude da pandemia do novo coronavirus. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h desta sexta-feira (05) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Segundo familiares, a empreendedora comemorou aniversário no dia 1º de junho e faleceu três dias depois.

A notícia do seu falecimento chocou toda a cidade de Cajazeiras e nas redes sociais amigos prestaram solidariedade à toda família.

Estela deixa o esposo e dois filhos.

ESTELINHA DO MERCADO CENTRAL

A empreendedora Maria Estela durante muitos anos comercializou em uma barraca no Mercado Central em Cajazeiras. O gosto pelo comércio, herdou de sua mãe, que é uma das mais antigas comerciantes do histórico mercado da cidade.

Em dezembro de 2014, a então apresentadora Maria Calado, da TV Diário do Sertão, gravou reportagem especial sobre o mercado central, e na oportunidade, Estela, participou da gravação, oferecendo um tamanco novo para Maria exibir no programa ao vivo, conforme trecho da reportagem, no vídeo acima.

https://youtu.be/lkLuw6CPPyA

Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Polêmica Paraíba