Bayeux

Criança de 4 anos é atingida com tiro nas costas; polícia suspeita de ação de facções criminosas

O disparo a atingiu na região das costas. Ela está internada na pediatria do Hospital de Trauma de João Pessoa.

Foto: Internet
Foto: Internet

Uma menina de 4 anos e 11 meses foi atingida com um tiro nas costas por volta da 0h desta segunda-feira (25) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ela está internada na pediatria do Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da vítima contou que estava na calçada de uma lanchonete quando o suspeito passou pelo local de moto e efetuou disparos em direção ao estabelecimento.

Os pais da criança e outras pessoas que estavam no local conseguiram se proteger, mas a menina foi atingida com um tiro nas costas. Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Na sequência, foi transferida para o Hospital de Trauma da capital, onde passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada. Seu estado de saúde é estável.

Ainda segundo a Polícia Civil, a atitude do suspeito faz parte de ações de facções criminosas que atuam na cidade, na busca por conquista de território.