Diálogo

VEJA VÍDEO: Em meio a paralisação geral apenas nos resta esperar pelo diálogo - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(24) o aumento do número de categorias que seguem aderindo à greve que se iniciou com os caminhoneiros autônomos bloqueados as estadas federais e os acessos as cidades brasileiras.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(24) o aumento do número de categorias que seguem aderindo à greve que se iniciou com os caminhoneiros autônomos bloqueados as estadas federais e os acessos as cidades brasileiras. Segundo Gutemberg essas adesões em sequência seriam uma tentativa da população de demonstrar para o governo que a atuação situação tende a prosseguir por mais tempo caso não ocorram mudanças.

Ele definiu o atual estado em que o país vive como uma greve geral onde todas as categorias tiveram de aderir mesmo que involuntariamente ao movimento criado pelos caminhoneiros. Mediante este atual estado em que se encontra a nação, Gutemberg questiona como se darão as negociações caso o movimento grevista atual caso os protestos deste ano tomem uma dimensão semelhante aos do ano de 2013, onde protestos contra o aumento de vinte centavos na tarifa de ônibus na cidade de São Paulo fez com que todo o povo brasileiro fosse as ruas. Assista ao comentário completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ZfDWJpeIb_M

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba