'colou adesivo nas costas'

VEJA VÍDEO: Dória 'deu uma de esperto' pra cima de Jô Soares para promover Collor

 

Jô Soares relembrou um caso um tanto quanto polêmico envolvendo o atual prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB). O humorista revelou que nas Eleições de 1989, Doria quis dar uma de esperto para promover Fernando Collor de Melo e colou um adesivo do candidato nas costas de Jô, sem o seu consentimento.

Votando na mesma zona eleitoral que o atual prefeito, Jô lembra que Doria chegou como se fossem íntimos e lhe deu um abraço caloroso, sem saber de sua real intenção.

“Quando o Collor foi candidato, o João Doria, hoje nosso prefeito, votava na mesma zona eleitoral que eu e a Flavinha (ex-esposa). Eu o achava uma pessoa muito estranha. Ele me abraça com uma intimidade muito estranha e forte. ‘Jô, que bom te ver!’ e se afastou”, relata.

“Quando se afastou, um cara que presenciou a cena perguntou se eu era amigo dele e eu disse que não, não tinha nenhuma simpatia. Depois me perguntou se eu votaria no Collor e eu respondi que não, que votaria no Covas. Aí o rapaz disse: ‘esse cara que acabou de te abraçar colou um adesivo vote em Collor em suas costas. Isso para mim já desenhou um pouco como é a história política do hoje nosso prefeito da cidade de São Paulo. É o retrato do Brasil”, complementou.

Fonte: Jovem Pan
Créditos: Jovem Pan