Tensão

'Vai matar o pessoal de fome', afirma Bolsonaro em discussão com Mandetta

Segundo a Revista Veja, o presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, seguem se digladiando internamente no governo enquanto estratégias para combater a pandemia de coronavírus no Brasil são elaboradas.

Segundo a Revista Veja, o presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, seguem se digladiando internamente no governo enquanto estratégias para combater a pandemia de coronavírus no Brasil são elaboradas. A revista apontou que em sua mais recente reunião com o ministro o presidente Jair Bolsonaro o questionou sobre o impacto do isolamento social sobre a economia nacional, “Só toma cuidado com uma coisa. Você vai salvar o pessoal da gripe, mas vai matar o pessoal de fome. Olhe para o que acontece na Venezuela”.

Atualmente Bolsonaro tem dado indícios de que deseja que Mandetta deixe o cargo e assim abra o caminho para que ele nomeie o deputado federal Osmar Terra(MDB-RS) que possui uma visão sobre a pandemia mais aproximada da sua. Desde o início da pandemia Bolsonaro já vinha descontente com Mandetta e com o crescimento entre os dois desde a chegada do coronavírus ao país, a queda do ministro é tida como questão de tempo.

LEIA MAIS.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações da VEJA