TSE anula cassação e Zé Bento reassume Prefeitura de Soledade

"Agradeço ao meu bom Deus por tudo que ele tem feito em minha vida"

zebento

O petista Zé Bento e Fabiana Gouveia (PMDB) estão de volta a Prefeitua Municipal de Soledade. Eles reassumiram o cargo de prefeito e vice-prefeita após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anular as cassações dos seus mandatos. Zé Bento e Fabiana haviam sido cassados por conduta vedada.

Com a posse dos dois, deixaram os cargos Flavinho Aureliano (PTN) e Beto de Manoca (PSB). Flavinho Aureliano foi eleito prefeito ao lado do seu vice, Beto de Manoca, numa eleição suplementar realizada em 1º de setembro do ano passado. Pouco mais de um ano, eles deixam o cargo. No Facebook, o ex-prefeito Flavinho disse que continuará buscando melhorias para o povo de soledade e espera que o prefeito recém empossado possa aprender com seus erros e acertos e que consiga dar continuidade as boas boas que ficaram.
Confira a íntegra da mensagem de Flávio Aureliano após deixar o cargo.
Boa tarde meus irmãos. Agradeço ao meu bom Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, sempre fiel a mim. Agradeço aos meus bons amigos que trabalharam comigo nesta curta gestão e tantos outros que nos ajudaram mesmo sem exercer cargo algum. Agradeço ao povo de minha terra por ter me dado a honra de ser prefeito. Dentre minhas limitações, fiz o que pude. Nunca tentei ou pensei em prejudicar ninguém, pelo contrário sempre quis o melhor para meu povo. Sei que alguns, poucos, vão tentar me injuriar, caluniar, mas Deus e o povo sabem a verdade. Conhecem minha honra e conduta. Não é a falta da cadeira de prefeito que deixarei de buscar melhorias para meu povo. Amo minha terra e ninguém retirará isto de mim. Combati o bom combate, mas meu Deus me quer em outro flanco. Assim, sigo de cabeça erguida e com a fé mais fortalecida do que antes. Te amo Soledade e nunca te abandonarei. Que o atual gestor possa aprender com seus erros e acertos e que este consiga dar continuidade as coisas boas que ficaram. E se em 2016 precisarem de mim, novamente estarei pronto. Fiquemos com Deus e que ele tome conta de todos nós. Eu ainda creio no DEUS do impossível.