sofre preconceito

Trans é criticada após pedir ajuda para retirar silicone do rosto: "Momento difícil" 

A influenciadora trans Juju Oliveira tem sofrido julgamentos e ataques nas redes sociais após pedir ajuda aos seguidores para realizar uma cirurgia e retirar o silicone industrial em seu rosto.

Juju que tem apenas 30 anos, criou uma vaquinha virtual e pediu que seguidores fizessem pix para os custos do procedimento.

“Em 2017 eu era uma pessoa como qualquer outra, e fui inventar de querer fazer isso no meu rosto, silicone. E deu no que deu, inchou ficou desse jeito”, conta ela em um vídeo nas redes sociais.

“Meus amores, preciso de uma força dos seguidores que tem pix! Estou pedindo ajuda, sim, mas eu tenho certeza que as pessoas estão achando que estou ganhando muito pix e daí ninguém manda! Por isso, quem puder, que me ajudem com qualquer valor, tudo ajuda muito e assim consigo juntar para passar por esse momento difícil.”

Além de ser criticada algumas pessoas estão transferindo R$ 0,01 centavos para ela.

Em fevereiro deste ano, ela desistiu de realizar o procedimento porque só conseguiu arrecadar 20% do valor de que precisava e doou a quantia arrecadada, mas agora sofre ataques de pessoas que não acreditam que esse foi o destino do dinheiro. A desistência levou internautas a suspeitarem dela.

Internautas enviam mensagens acusando a influenciadora de aplicar golpe.

“Juju golpista”, “vagabunda”, escreveram alguns.

Mesmo com o rosto inchado ela continua fazendo programas para conseguir se sustentar, enquanto continua buscando ajuda para reverter o procedimento.

“Sou limpa, bem arrumada mesmo com o rosto assim consigo fazer alguns programas”, diz ela.

Fonte: POLÊMICA PB
Créditos: POLÊMICA PB