FEMINICÍDIO

TRAGÉDIA: Homem invade churrasco, mata ex-namorada e ex-sogra

Uma jovem de 18 anos foi assassinada pelo ex-namorado durante a própria festa de aniversário, na noite desta segunda-feira (12), em Guaianases, Zona Leste de São Paulo.

Uma jovem de 18 anos foi assassinada pelo ex-namorado durante a própria festa de aniversário, na noite desta segunda-feira (12), em Guaianases, Zona Leste de São Paulo. Nathália Saldanha e a mãe dela, Priscila Saldanha, foram esfaqueadas e mortas. O crime aconteceu quando o ex-namorado, com quem tinha uma filha de 2 anos, invadiu a festa.

Testemunhas disseram à polícia que o homem, identificado como Felipe Correa de Oliveira, com quem a vítima tinha tido um relacionamento, chegou dizendo que queria conversar com Nathália.  Um rapaz que estava na festa, amigo da jovem, contou que estava em outro cômodo da casa, ouviu barulhos e foi ver o que havia acontecido.

Quando chegou na cozinha, viu que Felipe havia esfaqueado Nathália, a mãe e o padrasto da jovem. Assustado, o rapaz correu, mas Felipe o seguiu e também o feriu no ombro. Nathália e a mãe foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. O padrasto da jovem está internado em estado grave. Outras duas pessoas receberam atendimento médico e tiveram alta. Uma das vítimas é uma criança de dez anos.

Nathália de 18 anos foi assassinada pelo ex-companheiro.

Criminoso fugiu

“Ninguém esperava que esse rapaz ia chegar um dia assim como de hoje e cometer esse ato criminoso. Porque ele não aceitava a separação da Nathalia de jeito nenhum, eles tavam cerca de um mês, mês e pouco separados, e ele tentava reatar de todo jeito e a família [dela] também não queria. Ele, tomado de uma fúria, veio e cometeu esse crime bárbaro”, contou o vizinho Jésse Silveira.

A vizinhança diz que a família da vítima relatava que o ex-companheiro de Nathalia era agressivo. Na manhã de segunda, ele havia buscado a filha para passar o Dia das Crianças. À noite, ele voltou sozinho e cometeu os crimes.
“A gente conhecia pouco ele, muito pouco. O que a gente conhece aqui é a família que passou que ele era um pouco agressivo. Violento, empurrões… A família então já não queria esse relacionamento pra ela”, disse Jessé.
O criminoso fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado no 53º DP, no Parque do Carmo.

Fonte: G1 GLOBO
Créditos: Polêmica Paraíba