No Twitter

“STF aderiu à tese de que Moro foi juiz ladrão e só usou expressões mais rebuscadinhas”, diz Glauber Braga

Protagonista de um embate durante audiência com o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, na Comissão de Constituição e Justiça, o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) foi às redes na noite desta terça-feira (4) comentar a decisão da segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que por 2 votos a 1 retirou a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci da ação contra o ex-presidente Lula com fortes críticas à atuação do ex-juiz da Lava Jato, que liberou o depoimento às vésperas das eleições 2018.

“Deixa eu ver se entendi… O STF invalidou a delação que Moro usou no período da campanha por considerar que foi um uso político eleitoral? É isso? Então, agora o STF aderiu à tese de que Moro foi juiz ladrão e só usou umas expressões mais rebuscadinhas? Com licença: JUIZ LADRÃO!”, tuitou Glauber.

A expressão “Juiz Ladrão” amanheceu entre os temas mais comentados no Twitter e internautas resgataram a cena fatídica, em que o deputado diz a Moro que ele será lembrado nos livros de história como um “juiz ladrão.

“A população brasileira não vai aceitar como fato consumado um juiz ladrão e corrompido que ganhou uma recompensa para fazer com que a democracia brasileira fosse atingida. É o que o senhor é: um juiz que se corrompeu e, apesar dos gritos, um juiz ladrão”, disse Glauber.

Fonte: fórum
Créditos: –