violência contra a mulher

Solange Almeida critica mulheres que culparam companheira de DJ Ivis por agressão: 'Onde a gente vai parar?' - VEJA VÍDEO

"Esse papo de que em briga de marido e mulher não se mete a colher, porr* nenhuma. Tem que denunciar. O primeiro sinal que você ver, ouvir, denuncie. Tem muitas mulheres que vivem em situações assim porque não tem coragem de denunciar, vivem presas, acuadas. Faça a sua parte, só isso. Denuncie sim"

A cantora Solange Almeida, de 46 anos, manifestou seu apoio a Pamela Holanda, que compartilhou vídeos hoje nos quais é agredida por DJ Ivis, com quem tem uma filha, e fez um apelo aos seguidores sobre casos de violência doméstica.

“Eu estava aqui vendo as últimas notícias, tudo o que aconteceu nas últimas horas e eu confesso para vocês que eu estou impressionada com o número de mulheres que tentam denegrir e achar culpa na outra mulher. É impressionante. Onde a gente vai parar? Acho que é por isso que a violência contra a mulher no nosso país só aumenta, porque a mulher é para segurar a mão da outra, não para condenar. Nada justifica a agressão contra a mulher.”

“Eu confesso que estou estarrecida com a postura de algumas mulheres. Sabe por que eu digo isso? Porque no passado eu já sofri violência doméstica. Eu já apanhei muito, já levei muito chute, tive que cantar com mãozada na cara. E eu denunciei. Não é fácil denunciar. Você se sente um lixo, mas é preciso denunciar”, desabafou a cantora.

“Esse papo de que em briga de marido e mulher não se mete a colher, porr* nenhuma. Tem que denunciar. O primeiro sinal que você ver, ouvir, denuncie. Tem muitas mulheres que vivem em situações assim porque não tem coragem de denunciar, vivem presas, acuadas. Faça a sua parte, só isso. Denuncie sim”, finalizou ela.

Depois, no feed do Instagram, ela voltou a pedir para internautas denunciarem casos de violência doméstica e pediu justiça para Pamela Holanda.

Fonte: UOL
Créditos: UOL