Vítima do vírus

Senadores prestam homenagem a Paulo Gustavo na abertura da CPI da Pandemia

"O impacto que o Brasil tem nesse momento, com a perda de um artista tão querido, inspire os trabalhos dessa comissão de inquérito", disse Randolfe

Nesta quarta-feira (05), a CPI da Pandemia ouve o ex-ministro da Saúde, Nelson Teich. Ele é o segundo titular que passou pela pasta durante a gestão de Jair Bolsonaro (sem partido), durante a pandemia, que será ouvido pelos senadores, depois de Luiz Henrique Mandetta, que prestou depoimento por cera de 8 horas na terça (04).

Hoje, a sessão foi iniciada com uma questão de ordem dos senadores Humberto Costa (PT-PE) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), subscrita pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL), para que fosse realizada homenagem ao ator e diretor Paulo Gustavo e também a todas as vítimas da pandemia. “Queria fazer homenagem às centenas de milhares de pessoas que faleceram. Ontem tivemos a morte de um artista renomado, querido, e essa morte dá uma dimensão do que estamos vivendo”, disse Costa.

“O impacto que o Brasil tem nesse momento, com a perda de um artista tão querido, inspire os trabalhos dessa comissão de inquérito”, complementou Randolfe. O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), determinou 1 minuto de silêncio em homenagem ao ator e as mais de 400 mil vítimas da Covid-19 no país. Ele relembrou também a morte do vocalista do grupo amazonense Carrapicho, Zezinho Correa, em decorrência da doença.

Fonte: CNN
Créditos: Polêmica Paraíba