Ricardo caminha por Bayeux e anuncia investimentos em mobilidade urbana

Nem o calor do final da manhã impediu que uma multidão acompanhasse o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), durante uma caminhada pelas ruas do Centro de Bayeux, nesta quarta-feira (22). Acompanhado do prefeito Expedito Pereira (PSB), do deputado estadual eleito Zé Paulo (PCdoB) e de lideranças locais, Ricardo garantiu que manterá interlocução com a presidenta Dilma Rousseff (PT) para a construção de mais 10 passarelas sobre a BR-230, na região Metropolitana de João Pessoa.

RICO BAY

Nem o calor do final da manhã impediu que uma multidão acompanhasse o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), durante uma caminhada pelas ruas do Centro de Bayeux, nesta quarta-feira (22).

Acompanhado do prefeito Expedito Pereira (PSB), do deputado estadual eleito Zé Paulo (PCdoB) e de lideranças locais, Ricardo garantiu que manterá interlocução com a presidenta Dilma Rousseff (PT) para a construção de mais 10 passarelas sobre a BR-230, na região Metropolitana de João Pessoa.

“Já construímos duas passarelas em nossa gestão, uma no Renascer e outra na Boa Esperança, e vamos buscar os recursos e a interlocução com o DNIT e o Governo Federal para executar outras 10 passarelas, ajudando no trânsito e na segurança dos pedestres”, garantiu o governador.

Ricardo disse desta quarta-feira (22) que a obra do Anel Metropolitano dará mais fluidez ao trânsito na Região Metropolitana de João Pessoa, ligando os trechos norte e sul da BR-101, através da estrada de Forte Velho e a BR-230.

Ele lembrou que, atualmente, quem passa pela BR-101, indo para Natal ou para Recife, tem que passar obrigatoriamente por dentro de João Pessoa, pela região das Três Lagoas, complicando o trânsito na Capital e na Região Metropolitana, e revelou que intervenções já estão em andamento para amenizar o problema.

“Com o Anel Metropolitano e com as intervenções que já estão em execução, como o viaduto do Geisel e o trevo de Mangabeira, além de uma terceira faixa para a BR-230, a qual lutaremos junto a presidenta Dilma, a mobilidade urbana na região terá uma melhora significativa”, justificou o governador.