Jair Jonny Bravo Bolsonaro

Quem é Johnny Bravo? Bolsonaro se compara a personagem de desenho animado: VEJA VÍDEO

O presidente do Brasil se comparou ao desenho que ficou famoso na década de 1990 durante uma entrevista em que se irritou com uma pergunta e desabafou:

“A Imprensa tem que entender que eu, Johnny Bravo Jair Bolsonaro ganhou (sic), p…!”, disse o presidente do Brasil nesta terça (6).

Na manhã desta terça-feira (6) muitas pessoas entraram no Twitter e fizeram uma mesma pergunta: por que diabos o assunto “Johnny Bravo” está entre os assuntos mais comentados do Twitter?

A razão é que ninguém mais que o presidente do Brasil se comparou ao desenho que ficou famoso na década de 1990 durante uma entrevista em que se irritou com uma pergunta e desabafou:

“Vamos parar com essa história, essa bobeira. A Campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A Imprensa tem que entender que eu, Johnny Bravo Jair Bolsonaro ganhou (sic), p…! Ganhou, p…! Vamos entender isso. Vamos trabalhar juntos para o Brasil. O trabalho de vocês é excelente. Desde que seja bem feito. É muito importante para o futuro do Brasil.”

Veja aqui o vídeo:

Mas quem é Johnny Bravo? E o que ele tem em comum com Jair Bolsonaro(PSL)?

Johnny Bravo é um personagem de um desenho animado muito popular do final da década de 1990. Veiculada pelo Cartoon Network, a produção, que tinha Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada) como produtor executivo, teve 4 temporadas entre 1997 e 2004, quando foi cancelada. A Cartoon ainda fez um filme estrelado pelo personagem em 2011.

Sempre vestindo calças jeans, uma camiseta preta e óculos escuros, que não tirava por nada, mesmo em locais fechados ou durante a noite, Johnny é uma mistura de Elvis Presley e James Dean loiro, musculoso, burro, egocêntrico e desagradável.

O personagem tenta a qualquer custo conquistar uma namorada, mas é sempre rechaçado pelas mulheres por conta de seus modos rudes e cantadas estúpidas. Porém, ele nunca se dá conta de seus modos, já que é superprotegido por sua mãe, Bunny, com quem ele ainda divide a casa.

Veja aqui alguns momentos da animação e tire suas conclusões:

Fonte: Huffpost Brasil
Créditos: Huffpost Brasil