veja pronunciamento na íntegra

VENHAM CONHECER A AMAZÔNIA: Bolsonaro critica mídia e defende remodelagem nas relações internacionais

O presidente da República, Jair Bolsonaro(PSL), fez o seu pronunciamento na sede da Organização das Nações Unidas em Nova York, onde encontra-se para participar de uma Assembléia Geral sobre o clima.

O presidente da República, Jair Bolsonaro(PSL), fez o seu pronunciamento na sede da Organização das Nações Unidas em Nova York, onde encontra-se para participar de uma Assembléia Geral sobre o clima. Durante o seu pronunciamento Bolsonaro fez um levantamento das conquistas do seu governo nas áreas de segurança e em relação a educação pública. Bolsonaro falou sobre acordos comerciais que o Brasil está costurando com grandes potenciais globais como os EUA, Canadá e a China.

“Queremos que todos venham conhecer a ‘nossa’ amazônia”, afirmou o presidente ao declarar que o governo estaria agindo diretamente na conservação da região e que a imagem de que a Floresta Amazônica seria uma criação fantasiosa da mídia. O presidente também apresentou em seu discurso que o seu governo estaria buscando combater de todas as formas a intolerância religiosa em solo brasileiro e ao redor do mundo.

Bolsonaro também falou sobre a forma que o seu governo vem conduzindo as relações internacionais com outras nações ao redor do globo, segundo ele o seu governo viria buscando estabelecer uma reforma no diálogo do Brasil com outras nações. Ele afirmou que em Davos na Suíça o Brasil teria dado uma demonstração dos avanços neste campo ao estabelecer um novo modelo de acordo entre o Brasil e citou também o último encontro entre as nações do Mercosul em que o Brasil teria proposto uma nova formatação para o bloco.

“Não estamos aqui para acabar com nacionalidades ou soberanias em nome de um interesse global. Aqui não é uma instituição globalista, mas a Organização das Nações Unidas”, afirmou o presidente acerca da forma que a ONU deve portar-se em relação as nações ao redor do globo. Bolsonaro finalizou seu discurso afirmando que este novo modelo de Brasil que ele propõe estão a favor de todas as nações e das suas soberanias. No seu discurso Bolsonaro também falou sobre o ataque sofrido durante a campanha eleitoral e aproveitou o momento para criticar a esquerda.

https://www.youtube.com/watch?v=cMeLRqE3pDU

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba