ÚLTIMA MENSAGEM

PRESSENTIMENTO?! Copiloto do avião de Marília Mendonça falou sobre morte em pregação antes do acidente - VEJA VÍDEO

A irmã do copiloto Tarciso Pessoa, que morreu no acidente envolvendo a cantora Marília Mendonça e mais três pessoas na última sexta-feira, (5), postou homenagens ao irmão em seu Instagram. Em um vídeo postado há dois dias, é possível ouvir o que seria a última mensagem pregada pelo copiloto na igreja em que congregava.

Tarciso cita a história bíblica do rei Ezequias, descrito no antigo testamento como um homem que já tinha uma sentença de morte, mas rogou a Deus que lhe concedesse mais algum tempo de vida e viveu por mais 15 anos. Ele ainda faz uma oração antes do fim das filmagens. “A arma mais poderosa que existe no mundo é a oração”, diz ele no vídeo. Essa teria sido a última mensagem pregada por ele antes da tragédia que o vitimou.

A narração do vídeo afirma que Tarciso era “um verdadeiro homem de Deus” e cita trechos de publicações de Nagila do Vale em homenagem ao irmão. “É como a empresa me deu a notícia: Nagila, seu irmão foi um herói, ele deu a vida e tentou de tudo. A prova está aí, a aeronave não se estraçalhou. Orgulho do meu herói”, diz a legenda de um dos posts da irmã do copiloto, citada no vídeo em questão.

Na primeira postagem homenageando o irmão, feita por ela há cinco dias, Nagila relembra a devoção de Tarciso e sua fé, e cita um trecho da mesma música citada por Ruth Dias, mãe de Marília, que diz “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor”.

Tarciso Pessoa tinha 37 anos, morava em Samambaia e foi uma das cinco vítimas da tragédia com o avião alugado por Marília Mendonça. Ele deixa a esposa grávida e dois filhos. O avião pousaria próximo a Caratinga, onde a cantora se apresentaria, em alguns minutos quando se chocou com um fio de alta tensão e caiu próximo a uma cachoeira. As investigações que podem explicar a causa exata do acidente ainda estão em andamento.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Jornal Extra