"Chuva de Bênção"

Presidente Ungido: Bolsonaro leva pastores para orar por ele e 'contra o coronavírus' no Planalto - VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu, na tarde desta sexta-feira (5), chamar um grupo de pastores evangélicos no Palácio da Alvorada para orar contra a Covid-19 e também por ele

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu, na tarde desta sexta-feira (5), chamar um grupo de pastores evangélicos no Palácio da Alvorada para orar contra a Covid-19 e também por ele.

Antes de começar a orar por Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia disse que o grupo fez orações pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo Congresso Nacional; duas instituições que vêm sendo atacadas por bolsonaristas.

O discurso religioso, no entanto, foi tomado pelo tom político pela retórica bolsonarista contra a esquerda. “Esse país não vai virar Venezuela!”, vociferou Malafaia.

O pastor ainda sugeriu que teria sido “Deus” quem colocou Bolsonaro na presidência. “Não me impressiono com o momento que estamos vivendo, cremos que há um deus no céu e toda autoridade constituída é permissão de deus. Ele põe, ele tira. Não é jogo corrupto de poder que vai trazer paz pra nação”, declarou.

Bolsonaro, por sua vez, afirmou: “Estamos aqui porque acreditamos no Brasil e porque cremos em Deus. Esse povo cristão, que nos alimenta através da fé, apenas traz para todos nós que os obstáculos serão vencidos. Vocês pelas suas pregações, pelas maneiras que conduzem a fé”.O momento foi transmitido pelo próprio presidente em suas redes sociais.

CORONAVÍRUS NO BRASIL

O Brasil superou a Itália em número de mortos por complicações da Covid-19 nesta quinta-feira (4). Com mais um recorde diário de mortes, o país acumula 34.021 vidas perdidas durante a pandemia e está atrás apenas do Reino Unido e dos Estados Unidos, segundo o balanço mais recente do Ministério da Saúde.
CONFIRA

Gepostet von Jair Messias Bolsonaro am Freitag, 5. Juni 2020

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba