Nesta quarta-feira

Por unanimidade, direção da Câmara manda Caso Flordelis para Conselho de Ética

Nesta quarta-feira (28), a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu, por unanimidade, encaminhar o caso da deputada federal Flordelis, acusada de ser mandante da morte do marido, do pastor Anderson do Carmo , em junho de 2019, ao Conselho de Ética.

Segundo informações do portal G1, a reunião estava marcada para ocorrer na última terça-feira (27) na casa oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, mas acabou sendo adiada para hoje. No encontro, os integrantes aprovaram o relatório desenvolvido pelo corregedor Paulo Bengston, que aponta “indícios suficientes de irregularidades ou de infrações às normas de decoro” por parte de Flordelis .

A deputada , that from the started of the investigations nega ter any type of envolvendo in case and já chegou the point to share of some of the children, going in free by account of immunity parlamentar and only is monitorada, from the último dia 8 de setembro, por meio de uma tornozeleira eletrônica .

Agora, apesar de confirmado o prosseguimento, o processo contra Flordelis só terá continuidade quando o Conselho de Ética retomar suas atividades. O grupo está paralisado por conta da pandemia de Covid-19 e ainda não tem dados para voltar.

Fonte: últimosegundo
Créditos: Polêmica Paraíba