ex-vice líder

PF alega “constrangimento” para não mostrar vídeo de flagra do dinheiro no bumbum do senador de Bolsonaro

A Polícia Federal possui gravações do momento em que dinheiro vivo foi encontrado nas nádegas do ex-vice líder do governo, Chico Rodrigues (DEM-RR). Vídeos foram feitos durante a operação realizada nesta quinta-feira (15) na residência do senador. A corporação, no entanto, decidiu não mostrar todos os vídeos alegando “constrangimento”.

“Esta equipe policial possui um vídeo da segunda busca pessoal efetuada, contudo, nesse caso, considerando a forma como os valores foram escondidos pelo senador Chico Rodrigues bem no interior de suas vestes íntimas, deixo de reproduzir tais imagens neste relatório para não gerar maiores constrangimentos”, diz relatório da PF, segundo o UOL.

O relatório relata que, durante a busca da PF na casa do senador, investigado por suspeita de participar de desvios públicos destinados ao combate à pandemia, Rodrigues pediu para ir ao banheiro. O delegado Wedson Cajé Lopes, que acompanhava as buscas, concordou e o acompanhou até o local.

“Nesta hora, o Delegado Wedson percebeu que havia um grande volume, em formato retangular, na parte traseira das vestes do senador Chico Rodrigues, que utilizava um short azul (tipo pijama) e uma camisa amarela”, continua o documento.

Fonte: Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba