RELACIONAMENTO ABUSIVO

Pétala Barreiros acusa ex-marido Marcos Araújo de agressão e estupro, acusado é empresário de Gusttavo Lima - VEJA VÍDEOS

A influencer Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo — apontado como atual namorado de Lívia Andrade —, acusou o ex-marido de estupro e agressão física na última terça-feira (29).

A influencer Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo — apontado como atual namorado de Lívia Andrade —, acusou o ex-marido de estupro e agressão física na última terça-feira (29). Na sequência, o empresário afirmou que Barreiros descreveu o relacionamento entre os dois de maneira “mentirosa e equivocada”, o que levou a influencer a rebater as acusações dele, publicando vídeos do proprietário da ÁudioMix, além de prints das ameaças que vem sofrendo na web. Para completar, a ex-apresentadora do SBT também se manifestou sobre o assunto, questionando atitudes de Pétala.

Em uma série de stories no Instagram, a influenciadora revelou detalhes do relacionamento com Araújo, que teve início quando ela tinha apenas 14 anos. Logo após se conhecerem, Pétala engravidou do empresário. “Oi, sobre tudo que aconteceu ontem, eu vim me pronunciar e vim compartilhar com vocês tudo o que vem acontecendo comigo desde os meus 14 anos. O Marcos fez um post em que disse que preza por justiça e transparência, mas isso não é verdade”, afirmou ela.

Pétala inicia o relato mandando uma mensagem diretamente ao ex. “Eu acho que você não deveria ter entrado nesse assunto, mas como você entrou, eu vou me pronunciar novamente. Vou falar tudo o que vem acontecendo e não vou deixar mais você me difamar como faz desde que eu tinha 14 anos. Mas você lembra que quando eu tinha 14 anos eu não tinha maturidade, eu não tinha entendimento e a única coisa que eu fiz foi me esconder. Agora não sou mais aquela menina e vou me pronunciar. Por onde você quer começar?”, questionou a modelo.

“Você quer começar sobre o processo de estupro quando eu tinha 14 anos ou pela Lei Maria da Penha sobre agressões físicas? Tem processo também em que eu peço auxílio para o Lucas e para mim porque o Marcos nunca permitiu que eu estudasse ou trabalhasse. Ele tinha um ciúmes doentio e qualquer coisa que eu fizesse, ele não aceitava”, relatou ela no Instagram.

Pétala, então, anexou ao desabafo um vídeo em que é possível ver um embate entre ela e Marcos Araújo.

VEJA VÍDEOS:

 

Marcos Araújo afirma que não existe processo de estupro de Pétala Barreiros

Marcos Araújo utilizou seu advogado para se pronunciar sobre o assunto. O empresário rebateu as acusações de estupro da ex-mulher, que afirmou ter sofrido o abuso quando tinha apenas 14 anos, além de outras agressões físicas ao longo dos anos de relacionamento.

Pétala Barreiros e Marcos Araújo.

João Fonseca, advogado do empresário e do grupo Audiomix, negou todas as acusações de Pétala e afirmou que o processo corre em segredo de justiça, e, portanto, não pode ser exposto. “O processo com a ex-companheira (do Marcos Araújo) está protegido pelo segredo de justiça e não podemos – em respeito ao Poder Judiciário – expor absolutamente nada do que se discute lá dentro”, afirmou Fonseca.

“Em relação às medidas que o Marcos vai tomar a respeito das notícias veiculadas nesses últimos dias, ainda estamos em conversa cliente-advogado para decidir o que será feito na esfera judicial. Mas adianto que não existe nem processo de estupro nem de lesão corporal, muito menos a existência desses fatos!”, garantiu o advogado.

Nas redes sociais, Araújo fez publicações afirmando que lamentava esse tipo de exposição. “Sempre prezei pela discrição e não gosto de expor a minha vida pessoal. Mas primo pela transparência e justiça. Não é justo ver tudo e qualquer tipo de exposição mentirosa e equivocada. Não é justo diante dos meus filhos, para quem ofereço e proporciono tudo com amor”, escreveu o empresário. “Arco com minhas responsabilidades como pensão, além de moradia, escola, plano de saúde para as mães e meus filhos. Caso haja interesse, procurem a minha assessoria jurídica, eles podem comprovar todos os outros boletos e contas pagas”, reforçou. “Calúnia e outras questões estão sendo resolvidas na Justiça”, afirmou ele na legenda das imagens de recibos bancários.

 

Fonte: POLÊMICA PB
Créditos: HUGO GLOSS COM POLÊMICA PB