nos estados unidos

"Maior de idade, sabe o que faz", diz presidente sobre Michelle Bolsonaro ter se vacinado contra Covid

Na noite desta quinta-feira (23), durante sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), revelou que sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi vacinada contra a Covid-19, indo em direção contrária ao presidente, que ainda não quis receber o imunizante. 

Na noite desta quinta-feira (23), durante sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), revelou que sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi vacinada contra a Covid-19, indo em direção contrária ao presidente, que ainda não quis receber o imunizante.  O presidente deu a entender que Michelle teria se vacinado nos Estados Unidos.

“Nos Estados Unidos, minha esposa veio conversar comigo sobre tomar ou não a vacina. Dei a minha opinião para ela. Não vou falar qual foi a minha opinião, mas ela tomou a vacina. Ela é maior de idade, tem 39 anos, sabe o que faz. “. disse ele.

Ele também falou que o casal ainda vai debater sobre a vacinação na filha do casal, Laura que tem 10 anos. Laura é a filha de caçula do presidente, que tem  quatro filhos de uniões antes de Michelle.

O casal deve tomar a decisão quando os imunizantes forem liberados para a faixa etária da criança.

“Se for para vacinar a Laura, com 10 anos de idade, nós vamos conversar e decidir se vacina ou não”, afirmou.

Bolsonaro é contra a obrigatoriedade da vacinação de adoslescentes brasileiros de 12 a 17 anos.

“Como posso entrar numa guerra dessas da obrigatoriedade, se a decisão cabe aos prefeitos e governadores. Posso falar que sou contra vacinar menores de 12 a 17 anos, de acordo com o Ministério da Saúde. Mas os governadores e prefeitos podem ignorar. Se tem estudo cientificamente comprovado, tudo bem. Nesse momento, a Anvisa diz que pode ser com a Pfizer. Mas perguntamos se continua que a Pfizer não se responsabiliza por efeitos colaterais. Parece que continua”, disse ele.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA