luto

Jornalista Fernando Caetano, ex-Fox Sports e ESPN, morre aos 50 anos

Nas redes sociais, Gustavo Villani, narrador do Grupo Globo, que também é de Marília, foi um dos primeiros a noticiar a morte do amigo: “Como assim, @fernandorafaelcaetano? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medellin, Manchester…”

Fernando Caetano, jornalista que trabalhou na Fox Sports e ESPN, morreu aos 50 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada. Familiares e colegas de profissão, no entanto, lamentam a perda do profissional nas redes sociais. O Jornal da Manhã, de Marília, cidade natal de Fernando Caetano, noticiou que ele sofreu um infarto há 15 dias e precisou ser internado.

Nas redes sociais, Gustavo Villani, narrador do Grupo Globo, que também é de Marília, foi um dos primeiros a noticiar a morte do amigo: “Como assim, @fernandorafaelcaetano? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medellin, Manchester…”.

“Por onde estivemos juntos. Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. ‘Leão(Emerson), faça o seu que eu faço o meu’. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado. À família, Dona Maria e Seu João, irmãos Marquinhos, André Cabecinha e Simone, meu beijo dilacerado”, finalizou Villani.

A despedida de Caetano será ainda hoje, no Velório Municipal de Marília, com restrições ao número de pessoas por causa da pandemia do novo coronavírus. O sepultamento está marcado para às 16 horas, horário de Brasília..

Fonte: Primeiras Notícias
Créditos: Primeiras Notícias