Confusão?

Joice Hasselmann ameaça processar Magalu por atraso na entrega e Luiza Trajano responde

Deputada reclamou de atraso na entrega de um computador

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou as redes sociais no domingo (31) para reclamar do atraso na entrega de uma compra feita por meio da loja online do Magazine Luiza. Segundo a parlamentar, ela encomendou um computador para o filho dela usar na escola. Devido ao atraso, a deputada ameaçou processar a empresa.

“Impressionante a incompetência do serviço on-line do @magazineluiza. As aulas começam amanhã e a entrega do computador do meu filho que comprei e paguei no Magalu está atrasada em mais de 1 semana. Não consigo o computador, nem reembolso, nem a entrega. Talvez um processo resolva”, escreveu Joice.

A reclamação feita no Twitter foi respondida pela empresária Luiza Helena Trajano, proprietária da rede de lojas Magazine Luiza. No comentário, Luiza prometeu acompanhar de perto a situação do pedido de Joice.

A deputada agradeceu a ajuda e reforçou que a reclamação pública foi feita após várias tentativas de resolver o problema nos canais diretos da loja. “Tentamos todos os caminhos e infelizmente só nos enrolaram. Disseram que o computador voltou para o centro de distribuição. Ligamos. Disseram que não entregariam mais e ofereceram um voucher no valor já pago para ir direto na loja. Topei, mas nem isso fizeram”, afirmou a deputada.

No início da tarde desta segunda-feira (1º), a parlamentar voltou ao Twitter para informar que o problema foi resolvido e que o computador do filho havia chegado ainda no domingo (31). “Meu pequeno está na escola com o computador que foi entregue ontem à noite”, escreveu Joice.

A deputada também aproveitou para agradecer à empresária. “O fato que aconteceu ontem mostra porquê Luiza Trajano está onde está. Além de guerreira, batalhadora, defensora das mulheres como poucas, é uma empreendedora incrível. Ontem, ela exerceu um ditado que minha avó sempre repetia: ‘o olho do dono engorda o gado’. Muito mais sucesso, Luiza”, concluiu a deputada.

Fonte: Painel/Folha
Créditos: Polêmica Paraíba