piadas

Jair Bolsonaro se diz "imbrochável" e afirma que esportes leva jovens pra direita

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer uma piada de cunho sexual na manhã de hoje, durante discurso realizado em Cascavel (PR) na inauguração de um centro de treinamento de atletismo. O político, que é pai de cinco filhos - quatro homens e uma menina - afirmou ser "imbrochável".

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer uma piada de cunho sexual na manhã de hoje, durante discurso realizado em Cascavel (PR) na inauguração de um centro de treinamento de atletismo. O político, que é pai de cinco filhos – quatro homens e uma menina – afirmou ser “imbrochável”.

“Eu sou imbrochável. Tenho uma filha de 10 anos de idade sem aditivo”, afirmou Bolsonaro, referindo-se à filha caçula, Laura, de seu casamento com Michelle Bolsonaro. Ele ainda é pai de Flávio, Carlos, Eduardo e Jair Renan, filhos de outras duas mulheres.

Bolsonaro, que tem 65 e completa 66 em março, ainda brincou que um militar presente ao evento, também idoso, igualmente não precisava de “aditivo”. As piadas arrancaram gargalhadas dos presentes.

No evento, o presidente voltou a ironizar a compra de leite condensado pelo governo federal, que foi divulgada na semana passada. “Não vai faltar energia do leite condensado para a gente. Pode ter certeza. Se bem que nós bebemos aqueles. Aqueles que fazem fake news, a gente sabe o que têm que fazer com o leite condensado”, disse Bolsonaro.

Quem faz esporte vai para a direita, diz Bolsonaro

Ainda no evento desta manhã, o presidente exaltou a importância do esporte na formação de jovens, mas deu um caráter ideológico à questão.

“Esporte evita que o garoto vá para um caminho diferente, evita que ele vá pra esquerda. Ele vai para direita. Ele vai para o lado do bem”, afirmou o chefe do poder Executivo.

Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba