REVOLTADO!

Filho de Datena se irrita e solta palavrão ao vivo na Band - VEJA VÍDEO

O apresentador Vicente Datena, filho de José Luiz Datena, se irritou ao vivo durante edição do “Brasil Urgente” dessa sexta-feira (18), e acabou soltando um palavrão ao vivo. O âncora que está substituindo pai durante férias no programa jornalístico, estava irritado com os alagamentos na região da Grande São Paulo, causados pelas chuvas, quando acabou deixando escapar um xingamento.

O comunicador conversava com o repórter Felipe Garrafa, quando fez uma comparação, citando que em bairros de classe média, não acontecem alagamentos, mas em compensação carecem em segurança. Foi nesse momento que o substituto de Datena no programa “Brasil Urgente”, acabou soltando o palavrão ao vivo na Band:

“Todo ano são os mesmos lugares e não é bairro de bacana. Garraffa, lá em Higienópolis tem alagamento? Está sequinho, sequinho, né? Lá nos Jardins está alagado? Alphaville… Alphaville está tendo bandido pra caralh* agora… Pra caramba, né? Vou te falar, até palavrão a gente fala aqui. Me desculpe telespectador, mas bandido está agora invadindo condomínio de luxo lá em Alphaville, um perigo total”, discursou o jornalista.

Não demorou muito para que o momento viralizasse nas redes sociais e internautas repercutiram o xingamento em pleno horário nobre: “Vicente Datena soltou um palavrão ao vivo e eu dei risada”, escreveu um telespectador da emissora de Saad no Twitter. “Datena tá uma tapinha na boca do seu filho, para ele não ficar falando palavrão”, escreveu outro internauta na mesma rede social.

E essa não é a primeira vez que o “Brasil Urgente” vira assunto nas redes sociais, no ano passado, o âncora oficial do programa jornalístico discutiu ao vivo com a diretora da atração. José Luiz Datena, se irritou com um comentário que sua diretora, Débora Raposo, fez no ponto eletrônico e bateu boca com a comandante da atração da Band, ao vivo.

A situação constrangedora aconteceu enquanto o repórter Felipe Garraffa noticiava um assalto a uma loja de departamentos em São Paulo: “Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência” disse o comunicador a sua diretora, enquanto o repórter noticiava ao vivo o assalto em São Paulo.

O repórter então chamou a participação de um tenente da Polícia Militar, ao retornar seu áudio Datena ainda seguia discutindo com a diretora de seu programa: “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”, disparou o apresentador veterano

 

 

Fonte: Em Off
Créditos: Em Off