pandemia

EMOCIONANTE DESABAFO: Cantor Sertanejo fala dos momentos após ser internado com Covid-19

"Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda “vaidade” dela"

O cantor Sertanejo Marlon, de 44 anos, compartilhou em suas redes sociais um emocionante desabafo. Internado com Covid-19, Marlon vive momentos difíceis na luta contra a doença.

Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda “vaidade” dela.
Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei pra estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar , manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força pra respirar aquilo que de mais abundante temos .. o oxigênio!
Quero começar agradecendo a minha família que esteve ao meu lado o tempo todo me apoiando quando eu mais precisei! Eles foram indispensável na minha recuperação numa corrente de oração com meus amigos e fãs de todo Brasil! Obrigado as centenas de mensagens que recebi de todo Brasil das pessoas torcendo pela minha recuperação 😍 Quero agradecer a equipe do @unimedcriciuma que não mediram esforços pra cuidar da minha recuperação. Ao corpo de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, copa enfim.. mais do que profissionais por trás de cada “jaleco” existe um ser humano empenhado pela vida de um próximo! Hoje deixo o hospital depois de 8 dias e vejo a vida de uma outra forma com certeza! Que Deus possa cuidar da minha vida e daqueles que estão nos leitos por todo brasil precisando muitas vezes de um milagre!!!! A ele toda honra e toda glória 🙌🏼#vida #devoltapracasa

 

Ver esta publicación en Instagram

 

Una publicación compartida de MARLON (@marloncantor)

Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Diário do Sertão