criticas a quarentena

Em live com Eduardo Bolsonaro, pastor diz que vai reabrir igreja: 'se quiserem prender, prendam'

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem partido) realizou, nesta quarta-feira (1), com o deputado estadual Jaziel Pereira, do Ceará, uma transmissão ao vivo na qual criticou a suspensão dos cultos presenciais nas igrejas

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem partido) realizou, nesta quarta-feira (1), com o deputado estadual Jaziel Pereira, do Ceará, uma transmissão ao vivo na qual criticou a suspensão dos cultos presenciais nas igrejas.

Pastor e médico, Jaziel chamou a pandemia de Covid-19 de “agouro” e chamou o culto religioso de atividade essencial: “É um bálsamo emocional, conforto espiritual”. Elogiando a atuação de Bolsonaro, ele ainda disse: “Nós vamos abrir as igrejas, dentro do ordenamento, e se eles quiserem prender, prendam. Soltem os bandidos e prendam os padres, pastores, as pessoas de bem”.

Eduardo concordou: “Aqueles que atacam as igrejas normalmente são os mesmos que defendem o desencarceramento”. O deputado ainda sugeriu que a liberdade religiosa está sendo ameaçada e que a pandemia está sendo aproveitada por lideranças para levar o Brasil em direção ao socialismo.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Com Fórum