críticas

Dono da Band diz que Lava Jato é a principal responsável pela crise no Brasil - VEJA VÍDEO

Em evento realizado pelo canal BandNews com empresários brasileiros na segunda-feira (17), o dono do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, afirmou que o combate à corrupção não pode “destruir empresas nacionais”.

O empresário brasileiro Johnny Saad, dono do grupo Bandeirantes afirmou em evento realizado pelo canal Band News, que o combate a corrupção não pode “destruir empresas nacionais” e criticou a operação Lava Jato

A crise no Brasil não é resultado “só de problemas econômicos”.  “A elite que está aqui sentada, com o Poder Judiciário, com o poder Legislatico, com a CGU, tem instrumentos para que possa se revolver isso. […] [Para] nós voltarmos a como era antigamente: antes de você prender uma pessoa, investigue. Busque provas, comprove aquilo. E depois você prende. Senão você vai destruindo carreiras, profissões, nomes, empresas, setores”, disse Saad.

“Nenhuma das empresas internacionais que se envolveu no escândalo da Petrobrás ou em outros escândalos foi destruída. Penalize quem fez, mas não se penalize a empresa”, completou.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) comentou a declaração: “a elite acordou para a tragédia que é a Lava Jato? Dono da Band critica a destruição econômica causada por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol à frente da #LavaJato e a serviço dos Estados Unidos“.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba