Apelação

Com rejeição recorde, Bolsonaro publica vídeo para lembrar facada durante a campanha; assita

Em meio à rejeição recorde, Jair Bolsonaro (sem partido) resolveu apelar para o emocional dos apoiadores ao publicar um vídeo do desembarque em São Paulo para dar continuidade ao tratamento após a facada que levou durante ato de campanha em Juiz de Fora em 2018.

 

“Essas imagens já fazem parte da história. Desembarque em São Paulo, vindo de Juiz de Fora (07/setembro/2018)”, publicou Bolsonaro na noite desta quarta-feira (26), provocando reações de tristeza e revolta entre os seguidores.

Nas imagens, o então candidato aparece sedado em uma maca sendo retirado do avião que o transportou da cidade mineira até à capital paulista, onde foi internado no Hospital Albert Einstein.

A publicação foi feita poucas horas depois da divulgação de uma nova pesquisa, do PoderData, que aponta que a rejeição de Bolsonaro chega a 59% da população, igualando o recorde do fim de março – os que aprovam são 35% e 6% não sabem.

O levantamento ainda indica que a avaliação retornou ao seu pior patamar: 55% consideram o governo como Ruim ou Péssimo, mesmo percentual recorde registrado no início de abril. Apenas 13% avaliam como regular e outros 28% enxergam como bom ou ótimo.

A desaprovação do presidente é maior entre jovens de 16 a 24 anos, onde o índice chega a 75%.

Fonte: Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba