INFARTO

Atual prefeito que tentava reeleição em Passa Quatro morre na véspera da eleição

Na noite de sábado (14), véspera das eleições municipais em todo o país, o atual prefeito de Passa Quatro, no sul de Minas Gerais, Antônio Claret Mota Esteves (PV), morreu aos 62 anos.

Atual prefeito que tentava reeleição em Passa Quatro morre na véspera da eleição

Na noite de sábado (14), véspera das eleições municipais em todo o país, o atual prefeito de Passa Quatro, no sul de Minas Gerais, Antônio Claret Mota Esteves (PV), morreu aos 62 anos. O político, que era candidato à reeleição, sofreu um infarto.

Segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) mineiro, os dados de Esteves seguem nas urnas eletrônicas, e ele vai receber normalmente os votos dos seus eleitores. Como a posse está marcada apenas para o dia primeiro de janeiro de 2021, quem assumiria, em caso de vitória dele, seria seu vice de chapa e atual vice-prefeito, Marco Torre (PV).

Em seu site, o Partido Verde divulgou nota de pesar. “O Partido Verde lamenta a morte do amigo e candidato Antonio Claret Mota Esteves, de Passa Quatro (MG). O velório acontece neste domingo (15), no Velório Municipal de Passa Quatro”.

Fonte: POLÊMICA PB
Créditos: FOLHA DE SÃO PAULO