campo de batalha

Atriz desistiu de suicídio após encontro com Deus

Em entrevista ao The Pure Flix Podcast, Andrea disse que viveu um momento emocional muito difícil em seu começo em Hollywood

Estrela de vários filmes cristãos, como Você Acredita?, que foi lançado nos cinemas do Brasil, a atriz Andrea Logan White revelou que já esteve à beira do suicídio. Em entrevista ao The Pure Flix Podcast, Andrea disse que viveu um momento emocional muito difícil em seu começo em Hollywood.

– Eu tinha um caminho muito trágico para chegar lá e não foi fácil, mas de alguma forma Deus usou tudo isso para me acordar e me levar até Ele. Depois de uma audição, eu estava no limite. Não conseguia sobreviver. Tinha vários empregos. Eu tinha lágrimas nos olhos, estava no fim da corda e disse: “Deus, por que estou nesta terra? Por que estou aqui?”.

Andrea recorda que pediu que Deus mostrasse que Ele é real. Foi nesse momento que ela avistou um homem em um carro velho e vermelho com um adesivo “Jesus te ama”. O motorista tocou a buzina do carro e apontou para o rádio tocando em seu carro. Ao sintonizar na mesma estação, ela teve uma surpresa com o que ouviu.

– Era um pastor repetindo as palavras que eu acabei de clamar a Deus. Ele estava dizendo que há pessoas por aí clamando a Deus e elas não sabem seu propósito, mas Ele tem um plano para a sua vida e é um bom plano. Acho que Deus sabia que eu ia tirar minha vida.

Casada há 16 anos com o produtor David A. R. White, criador da trilogia Deus Não Está Morto, e mãe de três filhos, ela está envolvida com a série cristã The Healing Tribe (Tribo de Cura, em tradução livre). Ao lado de Heather McKean e Tiffany Jeffers, ela pretende ajudar outras pessoas a “encontrar as ferramentas que Deus nos deu para viver uma vida abundante”.

– Acredito que muitas pessoas sofrem em silêncio e que é o maior campo de batalha que todos enfrentamos. Estou sempre procurando ser a melhor versão de mim mesma.

BUSQUE AJUDA
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda ligue para o número 188.

Fonte: Pleno.news
Créditos: Pleno.news