Santa Catarina

Após ser assediada pelo chefe, jovem de 19 anos pede socorro em guardanapo

Uma jovem de 19 anos, funcionária de uma lanchonete em Chapecó, Santa Catarina, usou um guardanapo para pedir socorro na noite da última sexta-feira (28). Ela fez o pedido após ter sido assediada pelo chefe, o dono da lanchonete onde trabalhava.

O casal que recebeu o pedido da lanchonete por delivery acabou encontrando o bilhete na encomenda e procurou ajuda.

“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no bilhete.

Ao chegarem no local, os guardas ouviram da funcionária que ela estava sozinha no estabelecimento com o chefe, quando ele chegou e tentou agarrá-la durante o trabalho. Ainda segundo a vítima, o chefe ofereceu R$ 150 para que os dois tivessem relações sexuais e ofereceu vinho misturado com cocaína para a funcionária. O homem tem 48 anos.

Durante buscas no local a guarda municipal encontrou duas buchas de cocaína. O homem foi conduzido à delegacia e foi feito um boletim de ocorrência. Ainda segundo a Guarda Municipal, ele não foi detido e um inquérito será aberto para apurar o caso.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba