alvo de operação

Após ameaçar Moraes, Sara Winter aparece chorando ao lado de homem que diz que ministro "tentou destruir" a vida da ativista - VEJA VÍDEO

Após ameaçar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Sara Winter, apareceu em vídeo chorando ao lado de um homem que diz que ela Moraes "tentou destruir" a vida da ativista

♫♩Chora, não vou ligar♫♩

♫♩Chora, não vou ligar♫♩

Gepostet von Ciro Sincero am Mittwoch, 27. Mai 2020

Após ameaçar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Sara Winter, apareceu em vídeo chorando ao lado de um homem que diz que ela Moraes “tentou destruir” a vida da ativista.

“Eles destruíram a vida dela, o Alexandre de Moraes hoje, tentou destruir a vida da Sara, jogou ela no chão hoje, mas sabe o que os trezentos vão fazer? vão levantar ela, vão cuidar dela.”

Ele conta que Sara está precisando de um celular e que a justiça levou o notebook do filho dela.

A extremista foi alvo da operação da Polícia Federal contra as fake news, Sara Winter usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para ameaçar o ministro do Supremo Tribunal Federal

“Juro por Deus, eu queria trocar soco com esse filho da puta desse arrombado. Infelizmente eu não posso. Mas eu queria. Ele mora lá em São Paulo, né? Você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor”, diz ela nas imagens.

Em uma das publicações desta quarta, Winter fala que vai infernizar a vida de Moraes e que se estivesse próxima ao ministro “convidaria ele para trocar soco comigo”.

“Eles não vão me calar. De maneira nenhuma. Pelo contrário. Eu sou uma pessoa extremamente resiliente. Pena que ele mora em São Paulo. Se estivesse aqui, eu tava na porta da casa dele, convidando ele para trocar soco comigo. Juro por Deus, eu queria trocar soco com esse filho da puta desse arrombado. Infelizmente eu não posso. Mas eu queria. Ele mora lá em São Paulo, né? Você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor”, publicou no Twitter.

“A gente vai infernizar a tua vida. A gente vai descobrir os lugares que você frequenta. A gente vai descobrir as empregadas domésticas que trabalham pro senhor. A gente vai descobrir tudo da sua vida. Até o senhor pedir pra sair. Hoje, o senhor tomou a pior decisão da vida do senhor”, completa a ativista.

CONFIRA O VÍDEO

 

Site anuncia fim de campanha de financiamento de acampamento pró-Bolsonaro

O site Vakinha, dedicado a campanhas online de arrecadação, anunciou hoje a retirada de um financiamento proposto na plataforma ao movimento 300 do Brasil, liderado pela ativista Sara Winter em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Campanha iniciada por um usuário de Florianópolis prometia ajudar “patriotas do acampamento dos 300 em Brasília em apoio ao nosso presidente”.

“Sua ajuda custará (sic) alimentação pelo tempo que estivermos nessa luta pelo nosso Brasil”, acrescenta a página, que até o início da tarde de hoje, arrecadou R$ 2.530,00, de R$ 30 mil pretendidos.

Nas redes sociais, o site divulgou mensagem para anunciar que, mediante orientação jurídica, encerrou a arrecadação.

“Nosso jurídico concluiu uma nova análise, facilitada pelos eventos recentes, e recomendou a retirada da vaquinha”, anunciou.

“Como sempre informamos, procedemos em concordância com nosso jurídico e com toda a responsabilidade necessária”, acrescentou.

 

 

https://www.polemicaparaiba.com.br/brasil/video-alvo-da-pf-sara-winter-ameaca-infernizar-a-vida-de-alexandre-de-moraes/

 

 

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba