combate ao coronavírus

Uma semana após causar cancelamento das sessões híbridas na ALPB, Cabo Gilberto teve que se render à Coronavac

Vale ressaltar que apesar de vacinado com a primeira dose, Cabo Gilberto só pode voltar à ALPB com o esquema vacinal concluído, ou seja, após tomar a 2ª dose

Uma semana após o deputado Cabo Gilberto causar um verdadeiro rebuliço na Assembleia Legislativa da Paraíba, prejudicar o andamento dos trabalhos da Casa que teve que adiar votações importantes para definir se ele poderia ou não adentrar à Casa de Epitácio Pessoa, já que não estava vacinado, e causar o cancelamento das sessões híbridas por conta da sua insistência em estar presente na ALPB descumprindo a resolução aprovada pela própria Casa, o deputado resolveu se vacinar contra a covid-19.

E por ironia do destino, recebeu o imunizante Coronavac, tão rebatido por ele e por outros bolsonaristas que minimizam a eficácia da referida vacina.

Vale ressaltar que apesar de vacinado com a primeira dose, Cabo Gilberto só pode voltar à ALPB com o esquema vacinal concluído, ou seja, após tomar a 2ª dose.

A expectativa é se ele cumprirá o prazo ou mais uma vez irá querer impor a sua vontade em detrimento do direito de todos os outros parlamentares e servidores da ALPB.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja