Eleição Diferenciada

“Uma eleição onde vai prevalecer a comunicação mais do que nunca”, ressalta juiz eleitoral sobre pleito na Paraíba em época de pandemia

“O corpo a corpo não vai ser tão fácil como era antes”. A análise é do novo membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o magistrado José Ferreira Ramos Júnior.

“O corpo a corpo não vai ser tão fácil como era antes”. A análise é do novo membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, o magistrado José Ferreira Ramos Júnior, que foi empossado no cargo na última semana, após ser indicado pelo Tribunal de Justiça do Estado. O novo membro assumiu a vaga aberta com a conclusão do biênio por parte do juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior. ´Dr. Júnior´, como é mais chamado, teve a sua posse realizada de maneira virtual, em função do isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

“Essa nova eleição eu encaro com muita tranquilidade, mas sabendo da responsabilidade que nós temos, é um ano eleitoral, em que teremos eleições para prefeitos e vereadores, mas uma eleição atípica, que se realizará totalmente fora dos padrões, onde o corpo a corpo não será tão fácil como antes, aquele contato não vai ser tão fácil, uma eleição onde vai prevalecer a comunicação mais do que nunca, então é uma eleição difícil que nós estamos preparados”, ressaltou. Segundo o juiz, o TRE tem adotado todas as providências necessárias para que a eleição seja realizada atendendo a todos os protocolos necessários.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima