diálogo

Romero na mira: Galdino defende diálogo de João Azevêdo com aliados de primeira hora antes de abrir portas para novos apoios

Antes de abrir portas para novas alianças, o governador João Azevêdo (Cidadania) deve dialogar com os aliados de primeira hora, sobretudo como senador Veneziano (MDB). Essa é a tese defendida pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB

Antes de abrir portas para novas alianças, o governador João Azevêdo (Cidadania) deve dialogar com os aliados de primeira hora, sobretudo como senador Veneziano (MDB). Essa é a tese defendida pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB).

A afirmação foi feita após o parlamentar afirmar não ter vetos para uma possível aliança de seu grupo com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

“Romero Rodrigues é uma grande liderança em Campina Grande, é uma pessoa de qualidade, e por sinal eu sou vizinho dele no mesmo edifício na cidade. Eu o conheço de perto e sei de suas qualidades, não só como político, mas como pessoa. Então é natural que um apoio dessa dimensão seja importante para qualquer político da Paraíba. Todavia, o que eu tenho dito para João, conversando em off e tenho dito de forma pública, é que antes de qualquer definição desse apoio, converse com a base, com os companheiros de primeira hora e, principalmente, o senador Veneziano”, ressaltou.

E completou: “Da minha parte, não tem veto nenhum à vinda do grupo político que tem a frente o ex-prefeito Romero Rodrigues. Eu só tenho admiração por ele”

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Polêmica Paraíba