eleições 2020

PTB se rende a Cícero Lucena e deve se unir a Avante e Cidadania na corrida pela PMJP: “Existe uma maioria quase total”, revela Wilson Filho

Wilson ressaltou, no entanto, que é preciso que Cícero se comprometa a acatar propostas colocadas pelo partido, como a valorização do transporte público e que indicações de vice ou outros assunto do tipo serão discutidos mais pra frente

“Existe uma maioria quase que total”. A declaração é do deputado estadual Wilson Filho (PTB) sobre se unir ao entendimento do Cidadania, do Avante, e de outras siglas aliadas, e respaldar o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) na corrida pela sucessão na Capital.

O parlamentar inclusive confirmou que foi o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) que pediu para que seu partido apoiasse a pré-candidatura do caboclinho.

“Estamos debatendo sobre isso, existe uma maioria quase total. Ainda não tem união de forças, mas vou conversar com Cícero, como o governador pediu. Cada partido tem sua autonomia, cada um sabe seu destino”, ressaltou.

Wilson ressaltou, no entanto, que é preciso que Cícero se comprometa a acatar propostas colocadas pelo partido, como a valorização do transporte público e que indicações de vice ou outros assunto do tipo serão discutidos mais pra frente.

“Coisas como indicação à vice e outros assuntos acontecerão a posteriori”, arrematou.

Diante do apoio, Cícero já anunciou para esta quarta-feira (02), às 11h, a oficialização da chegada do deputado estadual Wilson Filho (PTB), ao seu projeto na corrida pelo Paço Municipal.

Com a chegada do PTB, que integra a base do governador João Azevêdo, a aliança em torno do nome de Cícero Lucena já conta com seis legendas – Cidadania, Podemos, Avante, PMB, PTB e o Progressistas.

Cícero Lucena destacou o apoio do deputado e do PTB que se une ao grupo com proposta para auxiliar na construção de projetos a várias mãos, em conjunto com o governo do estado, para a recuperação da cidade dos efeitos da pandemia e preparar o futuro da população, que caminha para 1 milhão de habitantes.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja