disputa eleitoral

PSL na Paraíba já admite lançar candidatura à prefeitura de João Pessoa em 2020; nome de servidor público já é cotado pela legenda

Segundo ele, um dos nomes que desponta como favorito é o do procurador da fazenda Sérgio Queiroz. Em sua página no instagram o dirigente rasgou elogios ao servidor.

Após admitir candidatura própria a prefeitura de Campina Grande, o PSL na Paraíba também já trabalha com a hipótese de lançar um nome para disputar a prefeitura de João Pessoa, Capital do Estado. A revelação foi feita pelo presidente estadual da sigla, Julian Lemos (PSL), em suas redes sociais. Segundo ele, um dos nomes que desponta como favorito é o do procurador da fazenda Sérgio Queiroz. Em sua página no instagram o dirigente rasgou elogios ao servidor.

“Muitos jornalistas especulando sobre nossa candidatura a prefeitura de João Pessoa, pelo PSL, e assim elevando o nome do Dr. Sérgio Queiroz, claro que o PSL não tratou do assunto, mas fazendo uma breve pesquisa sobre seu currículo e sua história de mais de 25 anos como servidor público, confesso que é de longe um dos homens mais preparados da Paraíba, Dr. Sergio Queiroz que é,
Secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Família.
Procurador da fazenda nacional.
Engenheiro civil, Engenheiro de segurança,
Bacharel em direito,
Reitor da Faculdade Internacional Cidade Viva
Presidente da Fundação Cidade Viva.
Professor, Mestre e Doutor de várias outras áreas que tomariam varias linhas desse texto. Dr. Sérgio Queiroz é uma sumidade, João Pessoa sabe do que estou falando, não é nosso candidato, mas confesso que irei procurá-lo, tem uma experiência extraordinária com temas sociais e é um grande gestor, acho que João Pessoa precisa mais do que um político, com promessas e palavras de efeito, precisa de um gestor com sensibilidade e a honestidade de um homem como ele, só depende dele, alguém se habilita com melhor currículo do que esse ?”, postou o presidente.

https://www.instagram.com/p/BzOi8HMFdyq/?utm_source=ig_embed

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima