solenidade

'Os prefeitos que ainda não recebi é porque eles nunca enviaram um ofício pedindo uma audiência', avisa João Azevêdo

João lembrou que nunca fechou as portas do Palácio para ninguém, seja chefe do executivo, sejam categorias de servidores. A declaração foi dada durante  solenidade  alusiva ao aniversário de 102 anos do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) e ao Dia Nacional do Bombeiro.

“Os prefeitos que ainda não recebi é porque eles nunca enviaram um ofício pedindo uma audiência”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao reforçar que está aberto ao diálogo com todos os 223 gestores dos municípios paraibanos, independentemente de cores partidárias.

João lembrou que nunca fechou as portas do Palácio para ninguém, seja chefe do executivo, sejam categorias de servidores. A declaração foi dada durante  solenidade alusiva ao aniversário de 102 anos do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) e ao Dia Nacional do Bombeiro.

“Sou governador dos 223 municípios da Paraíba e vou receber qualquer prefeito desse Estado que queira ter discussão republicana sobre os interesses  da população. Os prefeitos que ainda não recebi é porque eles nunca enviaram um ofício pedindo uma audiência”, garantiu o governador.

Ainda sobre a parceria com os municípios, João Azevedo garantiu que está repassando os recursos financeiros para todos os municípios e para isso basta apenas que  o gestor assine o termo de cooperação.  “Alguns prefeitos estão se fazendo de vítimas e isso não vai resolver a situação. A saída é sentar, mostrar  efetivamente que assinou esse termo e assim receber os recursos”, finalizou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima