campanha

NINJA NA REDE: Julian pede mobilização da população para evitar que PL que susta Decreto de Armas de Bolsonaro seja aprovado no Senado

"É inadmissível que senadores eleitos para proteger o povo, sejam coniventes com um projeto que acabará com a possibilidade do pai de família defender o que tem de mais preciosos, sua esposa e filhos”, disse.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) está pedindo o apoio da população para se mobilizar contra a iniciativa do Senado Federal para barrar o decreto que amplia posse de armas no país. Segundo ele, esse erá o maior ataque contra o direito de auto defesa por parte do cidadão de bem.

“É inadmissível que senadores eleitos para proteger o povo, sejam coniventes com um projeto que acabará com a possibilidade do pai de família defender o que tem de mais preciosos, sua esposa e filhos”, disse.

CONFIRA A POSTAGEM

“O Senado Federal votará o projeto que poderá sustar o Decreto de Armas do Presidente Jair Bolsonaro. Se aprovado, este será o maior ataque contra o direito de auto defesa por parte do cidadão de bem. É inadmissível que senadores eleitos para proteger o povo, sejam coniventes com um projeto que acabará com a possibilidade do pai de família defender o que tem de mais preciosos, sua esposa e filhos. O Brasil precisa de você! Envie emails, mande mensagens nas redes sociais, ligue para gabinetes dos senadores para que compareçam ao Senado e votem pela manutenção do Decreto de armas em defesa do cidadão de bem.”, postou.

http://

Ver essa foto no Instagram

Amanhã o Senado Federal votará o projeto que poderá sustar o Decreto de Armas do Presidente Jair Bolsonaro. Se aprovado, este será o maior ataque contra o direito de auto defesa por parte do cidadão de bem. É inadmissível que senadores eleitos para proteger o povo, sejam coniventes com um projeto que acabará com a possibilidade do pai de família defender o que tem de mais preciosos, sua esposa e filhos. O Brasil precisa de você! Envie emails, mande mensagens nas redes sociais, ligue para gabinetes dos senadores para que compareçam ao Senado e votem pela manutenção do Decreto de armas em defesa do cidadão de bem. #JulianLemosDeputadoFederalPb #NaoEumMandatoEumaMissao #ProGodProLifeProGun #DireitoDeDefesa #AvozdoNordeste #AvozdaParaiba

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) em

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima